quinta-feira, 30 de setembro de 2010


"Essa é a história do garoto que conhece a garota.
O garoto cresceu acreditando que nunca seria verdadeiramente feliz, até o dia em que ele conheceu a garota. Essa crença vem de uma exposição precoce à triste música pop britânica, e a má compreensão do filme 'A primeira noite de um homem'.
A garota, não acredita na mesma coisa. Desde o fim do casamento de seus pais, ela só amava duas coisas: A primeira era seu longo cabelo escuro. A segunda era a facilidade para cortá-lo, sem sentir nada.
Se conheceram em 8 de janeiro. - E ele sabe imediatamente que ela é quem ele procurava.
Esta é a história do garoto que conheceu a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor. Esta é uma história sobre o amor.
Só existem dois tipos de pessoas no mundo: Mulheres e homens.
Ela era a mulher. Altura mediana, peso mediano, pés um pouco maiores que a média, para todo o propósito ela era apenas mais uma garota. Mas ela não era... Era uma qualidade rara o seu efeito. Rara, e algo que todo homem adulto encontrou pelo menos uma vez na vida. Para ele encontrá-la, em uma cidade de 400 mil escritórios, 91 mil prédios comerciais e 3,8 milhões de pessoas, só poderia ser explicado por uma coisa: Destino.

Se ele aprendeu algo, é que você não pode atribuir um significado cósmico a um simples evento terreno.
Coincidência. É o que tudo é. Nada mais que coincidência.
Ele aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora. Tinha... tinha bastante certeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário